Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou efetuar uma troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Itens que não podem ser devolvidos:
- Itens que já foram utilizados
- Itens feitos sob encomenda (que não constam no catálogo), ainda que estejam sem uso.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e a mercadoria for verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item que fora devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o produto estiver dentro das condições esperadas, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias (este período pode variar, pois depende do método de pagamento).
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente atualizado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja atualizado em sua conta.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do e-mail.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail que te orientaremos em como proceder na troca.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou quem lhe enviou o presente teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso para quem lhe enviou o presente e ele saberá sobre sua devolução.
Devolução de pedidos
Para devolver seu produto, você deve antes enviar um e-mail para nós.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso. Caso o pedido tenha chegado danificado, o frete é por nossa conta.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere pagar para rastrear o seu pacote e também adicione um seguro caso o seu pacote seja extraviado. Neste caso, não é possível garantirmos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco por e-mail se precisar de ajuda com os reembolsos ou as devoluções.